segunda-feira, 21 de março de 2011


As vezes eu paro e me pergunto se eu sou feliz.
As vezes essa pergunta passa pela minha cabeça com se fosse uma interrogação infinita.
Mais eu descobri que a resposta pra essa pergunta é simples...
CAAAAARA, EU SOU MUITO FELIZ!

Eu tenho tudo que eu poderia querer, não falando em bens materiais.
Eu tenho o amor de uma das pessoas mais importantes pra mim, que me faz feliz só num sorriso, numa brincadeira, um gesto!
Aquele que me completa, que me ajuda a cada dia a ser alguém melhor.
Quem se preocupa comigo, e que faz cada segundo valer muito a pena.
Aquele alguém que eu quero que continue sempre do meu lado, independente do que acontecer.
De qualquer circunstancia, de qualquer desafio, por que a gente é uma dupla, um par, por que nós somos UM.
Deus coloca as pessoas no nosso caminho não por acaso, e sim por que deve ter planos pra nós.
Planos se serem ajudados, ajudar, compartilhar, construir, aumentar, criar..
E só nós dois sabemos como fazer isso, mais pra isso temos que estar sempre junto.
INDEPENDENTE DA SITUAÇÃO.
Pra mim não vai deixar de ser melhor ou pior por causa de um erro.
Nunca vai ser condenado por uma falha.
Eu quero evoluir, mais evoluir por uma causa.
E minha causa é você!


Eu te amo e nada vai mudar.
Eu te amo pelo oque você é!
E tudo isso por que a gente tem muita coisa pra fazer e viver juntos
Obrigada por existir e me fazer descobri que eu sou a pessoa mais FEEEELIZ desse mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário