terça-feira, 15 de março de 2011

Tudo novo ja se fez em mim!

Depois de ter abandonado alguns dias o blogzinn, voltei! :)
Hoje dia foi tranquilo, desde que acordei ate agora. (17:30 hrs) hauishsuai
Não sei por que mais acordei numa paz enorme hoje.
Acordei pensando na vida, nas coisas que estão pra acontecer, no que eu nem imaginava, pensando no meu trabalho, enfim, em tudo!
Hoje acordei dando mais valor pras coisas que eu tenho, não falo de coisas materias não.
Falo de coisas importantes, familia, namorado, amigos..
Acordei com aquela vontade de comprimentar todo mundo que passava por mim.
To inspirada pra arruma minhas coisas, ver TV com meu pai, conta meu dia pra minha mãe, ri do meu irmão, liga pro meu namorado só pra dizer um oi :)
E hoje quando eu for pra casa, quero caminhar beeeem devagar só pra sentir o vento bater mais tempo no meu rosto.A noite quero rezar, agradecer a Deus pelas coisas MARAVILHOSAS que ele me deu, e pedir pra que cuide sempre dela pra mim.
Eeee.. e agora eu vou, por que ja ta na hora de ir pra casa :)

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário