segunda-feira, 28 de março de 2011

Futuro..

Alguém algum dia ja penso no futuro? Ja penso oque queria ser de verdade? Com quem queria passar o resto dos dias? O que fazer? Poisé, as vezes quando a gente menos imagina essas perguntar passam pela gente. E outras vezes planejamos tanto um futuro perfeito que somos presos a ele. Meu futuo eu tinha imagino totalente diferente. Imaginei, viajar o mundo, ganhar muito dinheiro, estudar, nunca casar e blablabla.. Mais hoje com tudo isso acontecendo, eu parei e vi que meu futuro ta ficando diferente do que eu imaginava. Eu penso em coisas totalmente diferentes, penso em coisas boas, coisas pra se fazer junto. Penso em ser FELIZ e fazer oque me faz feliz mais feliz ainda! Um futuro planejado? Isso muda com o tempo, com as pessoa que passam na sua vida, com as coisas que voce aprende e ensina. O futuro muda varias e varias vezes. E quem manda nele, nem sempre somos nós. Por que quando a gente vai ver, foi como um passe de magica, ele ta todo bagunçado, ta diferente, ta mais alegre, ou não. Mais no meu caso, eu quero um futuro colorido, alegre, feliz e com muitas coisas boas. Coisas boas e felizes ao seu lado amor ♥ Quero tudo com voce! Cada dia, cada instante, cada palavra e gesto significam muito.. e EU TE AMO assim ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário