terça-feira, 8 de março de 2011

08/03/11

Hoje acordei achando que ia dar aquele sol, que ia ficar calor.
Mais agora vejo que não, não vai ficar calor e nem vai dar sol.
Dia ta calmo, calmo ate deeemais!
O céu ta cinza, um ventinho de leve e poucas pessoas na rua.
Meu humor está estavel, normal digamos..
E hoje não sei por que, resolvi não dar tanta bola pro meu cabelo que costuma ser rebelde.
Um pouco de sono, daqueles que se eu deitasse na minha cama agora eu dormiria horroreeees!
Um pouco também de tédio, por que não tem nada pra se fazer numa terça-feira de carnaval.
Acho que minha gripe ta passando, apesar desse ar- condicionado não ajudar muito, haha.
Hoje minha meta é acabar de ler o 2° livro da Bruna Surfistinha, que são um sarro, e eu gostei, apesar das coisas que ela fala.. desbocada! HSUIAHOSU
Eu adoooro ler biografias, alguma dica.. me passa!
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário